Bodas de Ouro de ordenação sacerdotal do cónego Fernando Afonso

No intuito de assinalar as bodas de ouro de ordenação sacerdotal do Cónego Fernando Afonso (28 de Junho de 1968-2018), uma comissão de paroquianos e diáconos permanentes está a organizar para 01 de Julho, uma sentida homenagem a quem tantos anos da sua vida se dedicou a servir a Igreja e o Povo de Deus na nossa diocese.
A comissão convida todos à participação nesta homenagem, cujo programa é o seguinte:
-18h, na Igreja de São Francisco de Estremoz, terá lugar uma celebração eucarística presidida por Sua Exª Revª Dom José Alves, Arcebispo de Évora;
-19:30h, no Manjar de Estremoz, será servido um jantar em honra e de homenagem ao Cónego Fernando Afonso (marcação prévia).
Quem pretender inscrever-se no jantar, pode telefonar para o 268334523 / 961828222 – Guiomar Sala. As inscrições finalizam a 15 de Junho.