Fátima: Peregrinação do Papa Francisco em destaque no Ser Igreja – PROGRAMA JÁ DISPONÍVEL

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA DE SEXTA-FEIRA, DIA 19 DE MAIO DE 2017

As celebrações do Centenário das Aparições de Fátima, que foram presididas pelo Papa Francisco, nos dias 12 e 13 de Maio, serão o tema em destaque do “Ser Igreja” desta sexta-feira, dia 19 de Maio. Estaremos à conversa com Pe. João Luís Silva, D. Justa Rocha e sr. António Silva, do Movimento da Mensagem de Fátima da Arquidiocese de Évora.

No programa desta semana pode também ouvir o Pórtico (a nota da semana), o espaço Espiga Doirada (informação da Arquidiocese de Évora) e ainda o espaço “Palavra na Vida” (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido a partir das 23h nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line, a partir das 23h, desta sexta-feira. Para tal basta ir à página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora ou clique aqui.

Envie-nos uma mensagem.