Cerca de um milhar de peregrinos ligaram a pé a Arquidiocese de Évora e o Santuário de Fátima

Cerca de um milhar de peregrinos, nos últimos dias, ligaram a pé vários pontos da Arquidiocese de Évora e o Santuário da Cova da Iria.

Partilhamos os ecos que vão chegando dos vários grupos oriundos da Arquidiocese de Évora:

• O segundo grupo de peregrinos que saiu de Campo Maior no dia 6 de Maio, chegou ontem, dia 11 de Maio, ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, noticiou a site informativo campomaiornews.
    Este grupo, com 38 elementos, juntou-se assim aos 42 peregrinos, que já se encontravam no Santuário.
    Foram seis dias de peregrinação até ao Santuário de Fátima, durante os quais os participantes tiveram o apoio de algumas pessoas.

Peregrinos_Campo Maior_Grupo 2

• O grupo de peregrinos que saiu de Campo Maior, chegou ontem, dia 10 de Maio, ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, noticiou a site informativo campomaiornews.
    Este grupo de 42 peregrinos, que saiu de Campo Maior no dia 5 de Maio, era composto maioritariamente por pessoas de Campo Maior, e englobava também peregrinos de Santa Eulália, Monforte, Vaiamonte.

Peregrinos_Campo Maior_Grupo 1

• Cerca de uma centena de peregrinos saiu, no 6 de Maio, da igreja de São Francisco, em Évora, em direção ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima. O grupo coordenado pelo Diácono Melgão também já está no Santuário da Cova da Iria.
    grupo de peregrinos em fatima
  • Recorde-se que também o Grupo de Peregrinos de Vila Viçosa, iniciou no passado domingo, dia 5 de Maio, a sua viagem entre o Santuário de Nossa Senhora da Conceição, em Vila Viçosa, até ao Santuário de Fátima.
    Este ano, foram cerca de 60 os peregrinos que percorreram os cerca de 300kms, entre o Santuário de Nossa Senhora da Conceição em Vila Viçosa e o Santuário de Fátima.
    peregrinos_radiocampanario_vv