Continuidade do programa Ser Igreja da Arquidiocese de Évora

A Rádio Sim irá ser descontinuada em breve, por motivos de sustentabilidade económica, conforme foi tornado público recentemente pelo seu Conselho de Gerência.

Contudo, apesar da descontinuidade das emissões desta Rádio, que abrangerá também a Rádio Sim Alentejo, o magazine religioso Ser Igreja da Arquidiocese de Évora, que era emitido nesta antena, vai continuar a ser produzido.

Neste sentido, a emissão do Ser Igreja da Arquidiocese de Évora continuará a ser aos Domingos, das 10h-11h, nas Rádios que, há mais de uma década, transmitem o programa, em simultâneo, nomeadamente: Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM. Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Além das ondas da rádio, esta emissão pode ainda ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.

logo_ser igreja