Convívio Fraterno 1355 realizou-se em Vila Viçosa

O movimento dos Convívios Fraternos na Arquidiocese de Évora realizou, entre os dias 26 e 28 de Março, no Seminário de S. José, em Vila Viçosa, o Convívio 1355.

No total, o Convívio envolveu 41 jovens, 17 dos quais participaram pela primeira vez. Marcaram presença ainda 3 sacerdotes.

Estiveram presentes jovens das seguintes Paróquias da Arquidiocese de Évora: Cano, Coruche, Couço, Estremoz, Évora, Pardais, Reguengos de Monsaraz, S. Bento do Cortiço, Vera Cruz, Viana do Alentejo e Vila Viçosa.

O próximo Convívio Fraterno está previsto para os dias 26 a 29 de Dezembro, logo após o Natal. Este será um Convívio bastante especial pois integrará um programa especial para antigos convivas, uma vez que este ano comemoram-se os 50 anos do Movimento e, paralelamente, os 40 anos dos Convívios Fraternos na Diocese de Évora.

Nesse sentido, estão também previstas algumas actividades durante o ano, nomeadamente a visita da Cruz Peregrina do Movimento, entre 5 e 18 de Agosto.