D. FRANCISCO SENRA COELHO: TWEET DE 11 DE OUTUBRO DE 2018

No início deste Ano Pastoral 2018/2019, D. Francisco José Senra Coelho criou uma conta na rede social Twitter e neste dia 11 de Outubro publica o seu nono Tweet, que aqui partilhamos:

@SenraFrancisco

Neste dia 11 de Outubro, o Calendário Litúrgico recorda-nos o Papa S. João XXIII. Alguém que soube colocar a sua vida ao dispor de Deus, por isso o Espírito Santo encontrou nele disponibilidade para actuar.
Ao Bom Papa João devemos o arrojo da convocatória do II Concílio do Vaticano. É nos devido a nós aprofundarmos cada vez mais os documentos deste Concílio e com as actualizações proporcionadas pelo Magistério ordinário dos Papas, concretizá-lo na Igreja, com coragem e fidelidade. Que as comunidades da Arquidiocese de Évora saibam concretizar em si os desafios deste Concílio!