D. FRANCISCO SENRA COELHO: TWEET DE 3 DE JANEIRO DE 2019

Neste dia 3 de Janeiro de 2019 D. Francisco José Senra Coelho publica na sua conta do Twitter um novo Tweet, que aqui partilhamos:

Nós, os Cristãos de Évora, iniciamos o Novo Ano de 2019 com o compromisso de prosseguir com a Igreja Universal, em Portugal e na nossa Arquidiocese, com o Ano Missionário, respondendo assim ao desafio de sermos “todos e sempre” DISCÍPULOS MISSIONÁRIOS.
Convosco, caros Diocesanos desta Igreja de Évora, desejo reflectir na Mensagem do Papa Francisco para o 52º Dia Mundial da Paz, intitulada: “A Boa Política está ao Serviço da Paz”.
A pertinência e a oportunidade do tema escolhido pelo Papa são óbvios, num momento complexo do mundo em que importa proteger a todo o custo a Paz e redescobrir o valor cristão da missão política, enquanto serviço, nomeadamente entre nós portugueses, em ano de eleições.

@SenraFrancisco