De 16 a 22 de Abril: Paróquia de São Brás recebe a Visita Pastoral

Na sétima etapa da Visita Pastoral deste ano, que decorre de 16 a 22 de Abril, D. José Alves visitará a Paróquias de São Brás, em Évora, cujo pároco é o Padre Manuel Vieira.

O programa da Visita Pastoral a esta Paróquia contará, como é habitual, com período de sensibilização feito por equipas missionárias através de visitas domiciliárias nos bairros da Paróquia.

Depois, acontecerá a Visita Pastoral propriamente dita, com o Arcebispo de Évora a ter encontros com as forças vivas da Paróquia, além da realização de visitas às Instituições situadas na área geográfica da Paróquia. D. José Francisco Sanches Alves realizará também visitas aos doentes.

O encerramento da Visita acontecerá no domingo, dia 22 de Abril, com a celebração da Eucaristia pelas 11h30, seguida de um almoço convívio.

saobras1

saobras2