9 de Fevereiro: Departamento de Liturgia promove Formação para Novos Ministérios Extraordinários

O departamento de Liturgia da Arquidiocese de Évora realiza neste sábado, dia 9 de Fevereiro, uma Formação para NOVOS MINISTÉRIOS EXTRAORDINÁRIOS, no Seminário Maior de Évora (das 9.30h às 17h): Ministros Extraordinários da Comunhão, Ministros Extraordinários das Celebraçõs Dominicais na Ausência de Presbítero, Ministros Extraorninários dos Funerais.
“Para estes será necessário o preenchimento do pedido habitual, e o pagamento de 15€ (para despesas de cartão e Ritual). O almoço poderá ser no Seminário com marcação prévia para o departamento. Para tal, agradecia que me enviassem o nome dos candidatos e a informação de quem necessita de almoço. Agradeço, pois, que confirmem para a Cúria inscrições e almoço, até dia 7 de Fevereiro”, escreve em missiva às Paróquias o cón. Francisco Couto, responsável pelo departamento de Liturgia.