Dia 10 de Dezembro: Concerto de Natal da AIS Évora

A delegação de Évora da Fundação AIS (Ajuda à Igreja que Sofre) convida todos os seus amigos e benfeitores a participarem no Concerto de Natal oferecido pela Universidade de Évora: FLAUTUÉ (ensemble de flautas) e ALL’OTTAVA CONSORT (coro).
O Concerto está agendado para o dia 10 de Dezembro, domingo, na Igreja de Santa Clara, em Évora, a partir das 16h.
O programa do Concerto será o seguinte: Christmas Medley (arr. para trio de flautas); Al di dolce ben mio (coro); Sfogava con le stelle (coro); Was mir behagt, ist nur die muntre Jagd (coro); Sinfonia Pastoral de Messiah (arr. para trio de flautas); Toutes les nuits (coro); El fuego (coro); Fantasia nº 10 para flauta solo; Sonata para duas flautas; The crown of roses (coro); La peregrinacion (coro); Sonata en Trio nº 1; Riu riu chiu (coro, ensemble de flautas)
A entrada no Concerto é livre.

Deixar um Comentário