10 de Novembro: Encontro de Catequistas em Mora

O Departamento diocesano da Catequese de infância e adolescência está a realizar encontros com catequistas por zonas pastorais.

Para a Zona Oeste, o Encontro está agendado para Mora, no dia 10 de Novembro, das 14:30 às 17:00, o encontro de catequistas decorrerá na Paróquia de Nossa Senhora da Graça.

O tema dos encontros com catequistas é “A alegria do Encontro com Jesus Cristo”, e contará com a Oração da Hora Intermédia. “É Cristo que vem ao nosso encontro”, será o tema abordado pelo responsável diocesano pela Catequese, diácono João Carapito e “Lugares do Encontro”, será o tema desenvolvido pela Dra. Paula Ciríaco. Será ainda apresentado o Plano anual do Departamento da Catequese.

Todos os catequistas das diferentes zonas poderão participar onde lhes for mais conveniente.