Eucaristia de Acção de Graças na Paróquia de Vila Boim

No passado Domingo dia 29 de Outubro, a paróquia de S. João Baptista de Vila Boim teve a graça de receber a visita de Sua Ex.ª Reverendíssima o senhor Arcebispo D. José Alves que, a convite do pároco Padre António Carlos, se deslocou a esta comunidade paroquial para visitar a igreja Matriz e celebrar a Eucaristia em acção de graças pelas obras de recuperação, substituição de toda a instalação eléctrica, estrado de madeira e bancos, restauro de quadros, entre outras intervenções, a que foi sujeita ao longo de cerca de um ano.
O senhor Arcebispo mostrou-se bastante agradado com a forma como toda a comunidade e entidades colaboraram e se uniram em volta do pároco num espírito de comunhão fraterna e zelo pela casa do Pai, para levar a cabo esta intervenção, aproveitando também para da graças a Deus pela vocação diaconal que a paróquia recentemente acolheu.

Diác. Rui Romão

Envie-nos uma mensagem.