Eucaristia pelas Vítimas da Estrada de Borba em destaque no Ser Igreja desta semana (11 de Janeiro)

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O SER IGREJA DE 11 DE JANEIRO

A celebração da Eucaristia pelas Vítimas da Estrada de Borba, que o Arcebispo de Évora presidiu no passado domingo, estará em destaque nesta emissão. Oiça os pormenores desta celebração e a restante actualidade informativa da Arquidiocese de Évora no espaço Espiga Doirada.

Nesta emissão contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Como estamos na segunda semana do mês, contamos com a rubrica Reflexos, da responsabilidade do cónego Manuel Maria. Desta feita o Reflexo intitula-se “O snobismo dos suspensórios”.

Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no domingo, a partir das 11h, na emissora Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setubal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora OU CLIQUE AQUI.