Évora: Igreja de S. Francisco encerrada assim como a Capela dos Ossos, Núcleo Museológico e colecção de Presépios Canha da Silva

No sentido de contenção da propagação da pandemia coronavírus COVID-19 e tendo como objectivo a protecção da comunidade, dos trabalhadores e dos visitantes, a igreja de S. Francisco, em Évora, decidiu, na tarde de 13 de Março, o encerramento dos espaços museológicos, a partir de de 14 de Março inclusive e até ao próximo dia 3 de Abril.
Entretanto, no dia 15 de Março, foi anunciado que a partir de 16 de Março, também a igreja de São Francisco está encerrada.
“Estamos sempre disponíveis para informações através do telefone da igreja 266 704 521 e do email manuel@igrejadesaofrancisco.pt”, informa a Paróquia de São Pedro.
Contudo, diariamente, às 11h30, na página de facebook da Igreja de São Francisco é transmitida em directo a celebração da Eucaristia.