Évora Talks congregou meio milhar de participantes

No serão do passado dia 20 de Outubro, no Auditório dos Salesianos, decorreu o Évora Talks, com o tema: “O que te faz correr?”, numa organização conjunta das Equipas Jovens de Nossa Senhora, das Equipas de Casais de Nossa Senhora, da Pastoral Juvenil e da Pastoral Universitária diocesanas.
À reportagem de “a defesa”, o Pe. Fernando Lopes, da organização do evento, sublinhou o sucesso desta primeira iniciativa realizada em Évora, que congregou cerca de meio milhar de participantes. “Foi a primeira edição de algo que achámos que fazia falta em Évora e que já se faz em várias localidades. Em suma, o que trouxemos para Évora foi o conceito, adaptando-o, e o resultado final foi muito positivo”, referiu o responsável pela Pastoral Juvenil diocesana, acrescentando que “os seis conferencistas, que falaram 10 minutos cada um, partilharam a vivência da fé nas suas vidas quotidianas. De facto, todos os testemunhos foram muito ricos e as pessoas foram para casa mais enriquecidas”. Recorde-se que os conferencistas foram: Laurinda Alves, Pe. Alberto Brito, SJ, Nuno España, Maria José Tropa e Rui Franco, Matilde Salema e Salvador Almeida.
“Dado o sucesso desta primeira edição, certamente para o ano faremos nova edição”, afiançou o Pe. Fernando Lopes.
O momento final do “Évora Talks” foi reservado para a Consagração.

Envie-nos uma mensagem.