Grupos Paroquiais e Curso de Formação para Leigos em destaque no Ser Igreja – PROGRAMA DISPONÍVEL

OIÇA AQUI, NA ÍNTEGRA, O PROGRAMA SER IGREJA DA TERCEIRA SEMANA DE OUTUBRO

O reinício das reuniões de reflexão dos Grupos Paroquiais e o início de um novo Curso de Formação Teológica para Leigos serão os temas em destaque nesta emissão de Ser Igreja. Estaremos à conversa com o senhor cónego José Morais Palos, director do Departamento da Educação da Fé dos Adultos e do Apostolado dos Leigos e Presidente do Instituto Superior de Teologia de Évora, entidades que promovem aquelas iniciativas.

No programa desta semana pode também ouvir o Pórtico (a nota da semana), o espaço informativo “Espiga Doirada” (notícias de âmbito religioso da Arquidiocese) e ainda o espaço “Palavra na Vida” (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no próximo domingo, às 11h, nas seguintes emissoras: Rádio Elvas, Rádio Campo Maior e Rádio Nova Antena (Montemor-o-Novo).

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora, ou clique aqui.