Instituição de 18 acólitos em destaque no “Ser Igreja” – PROGRAMA JÁ DISPONÍVEL

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA DESTA SEMANA.

A Instituição de 18 acólitos, que estão a fazer formação para o Diaconado Permanente, que ocorreu no passado domingo na Sé de Évora, será o tema em destaque no “Ser Igreja” desta sexta-feira, dia 24 de Fevereiro. Não perca a reportagem no Espiga Doirada, espaço de informação religiosa da Arquidiocese de Évora.

No programa desta semana pode também ouvir o Pórtico, a rubrica mensal do Seminário Maior de Évora, e ainda o espaço “Palavra na Vida” (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido a partir das 23h nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line, a partir das 23h, desta sexta-feira. Para tal basta ir à página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora ou clique aqui.