Instituto Superior de Teologia de Évora em destaque no Ser Igreja – PROGRAMA JÁ DISPONÍVEL

OIÇA NA ÍNTEGRA O SER IGREJA DE 9 DE NOVEMBRO DE 2018

O Instituto Superior de Teologia de Évora foi criado há 41 anos e no próximo dia 15 de Novembro comemora o dia do Seu Padroeiro, Santo Alberto Magno. Para nos falar da actualidade do ISTE e das comemorações do próximo dia 15, estaremos nesta emissão à conversa com o cón. José Morais Palos, presidente do conselho directivo do ISTE.

No programa desta semana pode ouvir também a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo), o espaço informativo Espiga Doirada, e ainda o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no domingo, a partir das 11h, na emissora Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setubal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora OU CLIQUE AQUI.