MCC: Imagem Peregrina de N.ª Sr.ª da Conceição nas Paróquias da cidade de Évora

Durante o Mês de Março a Imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa visitará as paróquias da cidade de Évora.
Numa iniciativa missionária do Secretariado Arquidiocesano do Movimento dos Cursilhos de Cristandade, tendo já percorrido as Ultreias de Campo Maior, Elvas, Estremoz, Terrugem, Mourão, Reguengos de Monsaraz, Montemor-o-Novo, chegada a Évora terá o seguinte percurso:
– Paróquia N. Sra. de Fátima dias 6, 7, 8 e 9.
– Paróquia N. Sra. Auxiliadora dias 10, 11, 12, e 13.
– Paróquia de Sto. Antão dias 14, 15, e 16.
– Paróquia de São Brás dias 17, 18, 19, e 20.
– Paróquia de São Mamede dias 21, 22, e 23.
– Paróquia da Sra. da Saúde dias 24, 25, 26, e 27.
– Paróquia da Sé e Carmo dias 28, 29, e 30.
– Paróquia de São Pedro, dia 31 onde terminará a sua Visita no Encerramento do Cursilho de Senhoras n.º 134.
Da cidade de Évora, partirá para Alcácer do Sal, de onde seguirá para Coruche, Vila Viçosa, Mora, Viana do Alentejo, terminado a sua visita em Portel no encerramento do Cursilho de Senhoras a 16 de Junho do presente ano.
Convidamos toda a comunidade cursilhista ao empenho e intendência por esta Visita de Nossa Senhora da Conceição aderindo ás atividades programadas por cada uma das paróquias.

O Secretariado da Ultreia de Évora do MCC