Município de Campo Maior agradece ao Pe. João Luís Silva

O Salão Nobre dos Paços do Concelho recebeu na tarde de 18 de Agosto, a Cerimónia de Agradecimento ao Padre João Luís Silva pelo trabalho desenvolvido na Paróquia de Campo Maior durante os últimos dois anos, informou o a Câmara Municipal de Campo Maior.

O Município campomaiorense quis também sublinhar o trabalho desenvolvido pelo Pe. João Luís Silva na comunidade paroquial na defesa e divulgação da Mensagem de Fátima do qual  é assistente diocesano.

O Presbítero da Arquidiocese de Évora afirmou que aceitou a distinção “em nome do Movimento da Mensagem de Fátima”.

Fotos do Município de Campo Maior: