O arranque dos trabalhos do novo Ano Pastoral na Arquidiocese no Ser Igreja – PROGRAMA JÁ DISPONÍVEL

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O SER IGREJA DE 14 DE SETEMBRO DE 2018

O arranque dos trabalhos para este novo Ano Pastoral, que decorreu, no passado dia 10 de Setembro, no Seminário Maior de Évora, com uma reunião geral do Clero da Arquidiocese de Évora, presidida pela primeira vez por D. Francisco José Senra Coelho, será o tema em destaque nesta emissão do Ser Igreja, referente à segunda semana de Setembro de 2018. Oiça as declarações do Novo Arcebispo de Évora no espaço informativo Espiga Doirada.

No programa desta semana regressa a rubrica Reflexos do cónego Manuel Maria. Desta feita a reflexão será sobre o princípio da subsidiariedade.

Oiça ainda o espaço da Fundação AIS – Ajuda à Igreja que Sofre (perseguição religiosa no mundo), e o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no domingo, a partir das 11h, nas seguintes emissoras: Rádio Elvas, Rádio Campo Maior, Rádio Nova Antena (Montemor-o-Novo) e Rádio TDS – Telefonia do Sul (Alcácer do Sal e Vendas Novas).

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora ou clique aqui.