O Dia da Igreja Diocesana de Évora estará em destaque no programa Ser Igreja – Programa já disponível

Oiça aqui na íntegra o Programa Ser Igreja da primeira semana de Outubro de 2017

O Dia da Igreja Diocesana, que se realizou a 5 de Outubro, em Évora, reunindo cerca de 600 diocesanos, será o tema em destaque no Ser Igreja desta primeira semana de Outubro. Oiça a reportagem do Dia da Igreja Diocesana no espaço informativo Espiga Doirada, que trará também a principal informação religiosa da Arquidiocese de Évora.

No programa desta semana pode também ouvir o Pórtico (a nota da semana), e ainda o espaço “Palavra na Vida” (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira a partir das 23h nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.
O programa será também emitido no próximo domingo, às 11h, nas seguintes emissoras: Rádio Elvas, Rádio Campo Maior e Rádio Nova Antena (Montemor-o-Novo).

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora ou clique aqui.

Envie-nos uma mensagem.