O livro “O Eremitério da Cartuxa de Évora. Arquitectura e Vida Monástica” em destaque no Ser Igreja desta semana – Programa já disponível

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA SER IGREJA DE 23 DE MARÇO DE 2018

O livro “O Eremitério da Cartuxa de Évora. Arquitectura e Vida Monástica”, do arquiteto Luís Ferro, estará em destaque na emissão da segunda semana de Abril de 2018. A jornalista Rosário Silva falou com o autor e folheia em primeira mão esta obra que será lançada em breve.

No programa desta semana pode também ouvir o Pórtico (a nota da semana), o Espiga Doirada (espaço informativo) e ainda o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Esta emissão pode ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora ou clique aqui.