Obra de São José Operário em destaque do Ser Igreja – Programa já disponível

Oiça aqui na íntegra do programa Ser Igreja de 22 de Setembro de 2017

A Obra de São José Operário, cujas comemorações do 60º aniversário arrancam nesta sexta-feira, será o destaque do Ser Igreja de hoje. A jornalista Rosário Silva estará à conversa com a Dra. Teresa Costa Pereira, presidente do Conselho de Administração da Fundação da Obra de São José Operário.

No programa desta semana pode também ouvir o Pórtico (a nota da semana), o espaço informativo “Espiga Doirada” (com a principal informação religiosa da Arquidiocese de Évora) e ainda o espaço “Palavra na Vida” (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido a partir das 23h nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line, a partir das 23h, desta sexta-feira. Para tal basta ir à página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora ou clique aqui.

Envie-nos uma mensagem.