Os novos seminaristas oriundos da Arquidiocese de Évora no Ser Igreja – Programa já disponível

Oiça aqui na íntegra o programa Ser Igreja da quarta semana de Novembro

Os novos seminaristas oriundos da Arquidiocese de Évora serão o tema em destaque no programa Ser Igreja desta quarta semana de Novembro. No habitual espaço mensal do Seminário Maior de Évora, poderemos ouvir o testemunho vocacional dos três novos Seminaristas, oriundos da Arquidiocese de Évora, Tiago Carlos, Tomás Dias e Bernardo.

No programa desta semana pode também ouvir o Pórtico (a nota da semana), o Espiga Doirada (espaço informativo) e ainda o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no próximo domingo, às 11h, nas seguintes emissoras: Rádio Elvas, Rádio Campo Maior e Rádio Nova Antena (Montemor-o-Novo).

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora ou clique aqui.

Envie-nos uma mensagem.