Paróquia da Senhora da Saúde acolhe a Visita Pastoral

Na quarta etapa da Visita Pastoral deste ano que decorre de 5 a 11 de Março, D. José Alves visita a Paróquia da Senhora da Saúde (Évora), cujo pároco é o Pe. Adriano Chorão Lavajo Simões.

O programa restante da Visita Pastoral a esta Paróquia é o seguinte:

Dia 9 (6.ª feira)
9h00 – Início do Lausperene (Adoração do Senhor exposto solenemente até às18h00).
10h30 – Visita a doentes.
15h00 – Visita aos idosos do Lar de Santo António e Eucaristia.
18h00 – Vésperas e Bênção do Santíssimo presididas pelo Senhor Arcebispo.
18h30 – Celebração Penitencial da Quaresma, grande apelo do dia ao encontro de reconciliação no sacramento da Penitência.

Dia 10 (Sábado)
10h30 – Manhã do Senhor Arcebispo com o Agrupamento 890 do CNE e almoço partilhado dos escuteiros com os familiares.
12h00 – Visita a doentes.
13h00 – Almoço partilhado dos Escuteiros, no Pavilhão do Bº de Stº António.
17h30 – Encontro com os catequizandos no Centro Paroquial.
18h30 – Eucaristia na Igreja da Sagrada Família, presidida pelo Senhor Arcebispo.

Dia 11 (Domingo)
10h00 – O Senhor Arcebispo presidirá à missa na Igreja de Sto. António.
11h30 – Missa paroquial na Igreja da Sagrada Família, presidida pelo Senhor Arcebispo.
13h00 – Almoço partilhado da Paróquia no Pavilhão do Bairro de Santo António.
“Gostaria que esta semana proporcionasse o encontro das famílias com a paróquia e sugeriria que, do programa apresentado, selecionassem a participação no encerramento do Lausperene, às 18 horas do dia 9 e na Celebração Penitencial às 18h30 e a participação numa das missas dominicais e no almoço partilhado às 13 horas, dia 11”, apela o Pároco em missiva aos paroquianos.