Pastoral da Saúde e EMRC em destaque no Ser Igreja – PROGRAMA JÁ DISPONÍVEL

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA DE 2 DE NOVEMBRO DE 2018

A Jornada Diocesana da Pastoral da Saúde e o Encontro Diocesano dos Professores de Educação Moral e Religiosa Católica, iniciativas que decorreram no passado dia 27 de Outubro, estarão em destaque no Ser Igreja de hoje. Oiça as reportagens e as declarações de D. Francisco Senra Coelho no espaço informativo Espiga Doirada.

Nesta emissão estaremos à conversa com o Pe. Mário Tavares de Oliveira, coordenador do Ser Igreja, a propósito do novo Ano Pastoral que estamos a viver.

No programa desta semana pode ouvir também a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo), e ainda o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no domingo, a partir das 11h, na emissora Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setubal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora OU CLIQUE AQUI.