Peregrinos alentejanos caminham até Fátima

O Grupo de Peregrinos de Vila Viçosa, partiu no passado dia 5 de Outubro, do Santuário de Nossa Senhora da Conceição (Vila Viçosa), em direção ao Santuário de Fátima, onde chegarão dia 11 de outubro.
A Rádio Campanário acompanhou o momento da partida, e falou com o Padre Mário Tavares, que também irá percorrer os cerca de 300 kms entre os santuários, que declarou que a peregrinação “é uma festa onde experimentamos que a vida é bela, e que o amor de Deus é maravilhoso”.
O grupo é constituído por cerca de 50 peregrinos, não apenas de Vila Viçosa e concelhos alentejanos, mas também de Espanha, e irá aproximar-se dos 55 nas fases finais, uma vez que por motivos profissionais, nem todos poderão fazer os 7 dias.
Entretanto, chegou à nossa redacção a informação que no dia 6 de Outubro, na igreja de S. Francisco em Évora foi celebrada uma Eucaristia que marcou o início do Grupo Peregrinação “O Retiro”, um grupo com cerca de 70 peregrinos da cidade de Évora, que por estes dias também caminham até ao Santuário da Cova da Iria. Este grupo é acompanhado pelo diácono permanente Bernardino Melgão.

Grupo de Evpra peregrinos de vila viçosa

Deixar um Comentário