Ser Igreja presta homenagem a D. Maurílio de Gouveia – Programa já disponível

Oiça aqui na íntegra o programa de 22 de Março de 2019

No passado dia 19 de Março, partiu para a Casa do Pai D. Maurílio de Gouveia, arcebispo emérito de Évora. Para conhecermos melhor este Pastor que esteve à frente da Arquidiocese durante quase 27 anos, estaremos à conversa com o cónego Eduardo Pereira da Silva, Vigário Geral, que acompanhou todo o pontificado de D. Maurílio.

Fique a par de toda a actualidade da Arquidiocese de Évora no espaço informativo Espiga Doirada.

Nesta emissão contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no domingo, a partir das 11h, na emissora Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora ou clique aqui.