Testemunho vocacional dos Seminaristas Maiores de Évora em destaque no Ser Igreja – PROGRAMA DISPONÍVEL

OIÇA AQUI O PROGRAMA DA QUARTA SEMANA DE JUNHO NA ÍNTEGRA

O testemunho vocacional dos Seminaristas do Seminário Maior de Évora está em destaque no programa Ser Igreja de 27 de Abril de 2018. No habitual espaço mensal do Seminário Maior de Évora, poderemos ouvir o testemunho vocacional dos seminaristas maiores: Samuel Camacho, de 23 anos de idade, da Diocese do Algarve, que frequenta o 4º ano de Seminário; Odair Tavares, de 22 anos de idade, da Diocese de Santiago (Cabo Verde), que frequenta o 3º ano do Seminário; e Nelson Oliveira, de 29 anos de idade, da Diocese de Beja, e que frequenta o 3.º ano do Seminário.

No programa desta semana pode também ouvir o Pórtico (nota da semana), o espaço da Fundação AIS – Ajuda à Igreja que Sofre (perseguição religiosa no mundo), o Espiga Doirada (espaço informativo) e ainda o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no próximo domingo, às 11h, nas seguintes emissoras: Rádio Elvas, Rádio Campo Maior e Rádio Nova Antena (Montemor-o-Novo).

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora OU CLIQUE AQUI.

Deixar um Comentário