Testemunho vocacional dos Seminaristas Maiores de Évora em destaque no Ser Igreja – Programa já disponível

Oiça aqui, na íntegra o Programa Ser Igreja da quarta semana do mês Abril de 2018

O testemunho vocacional dos Seminaristas do Seminário Maior de Évora está em destaque no programa Ser Igreja de 27 de Abril de 2018. No habitual espaço mensal do Seminário Maior de Évora, poderemos ouvir o testemunho vocacional dos seminaristas maiores Francisco Diogo Costa Molho, de 23 anos de idade, da Diocese de Beja, que frequenta o 5º ano de Seminário. E de Getúlio Alexandre Correia Bica, de 38 anos de idade, da Diocese do Algarve, que frequenta o 3º ano do Seminário.

No programa desta semana pode também ouvir o Pórtico (a nota da semana), o Espiga Doirada (espaço informativo) e ainda o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Esta emissão pode ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora ou clique aqui.