Tomadas de posse dos novos Párocos continuam a decorrer na Arquidiocese

No dia 7 de Setembro, pelas 11h, na igreja de São Sebastião da Giesteira, o Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho, presidiu à Missa, na qual decorreu a tomada posse do Padre Alberto Aniceto Dâmaso Dangala como Administrador Paroquial das Paróquias de São Sebastião da Giesteira e de Nossa Senhora da Boa-Fé, e Presidente dos Centros Sociais e Paroquiais das respectivas Paróquias.

pe_aniceto
Após a tomada de posse, o P. Aniceto agradeceu ao Arcebispo e às Comunidades

No mesmo dia 7, pelas 17h, o Arcebispo de Évora presidiu à celebração da Eucaristia, na Igreja Paroquial da Paróquia de Santo António de Terrugem, na qual decorreu a tomada de posse do Padre António Carlos Marques da Silva como Pároco de Santa Eulália, São Vicente, Nossa Senhora da Conceição de Vila Fernando, São João Batista de Vila Boim, Nossa Senhora da Graça de Barbacena e Santo António de Terrugem (com a colaboração dos Sacerdotes da Associação Mater Dei, nas paróquias de Santa Eulália, São Vicente, Vila Fernando e Barbacena).

O P. Ronildo (à esq.) entrega a chave da Paróquia ao P. António (à esq.)

No dia 8, pelas 11h30, o Arcebispo de Évora Presidiu à tomada de posse do Cónego Silvestre António Ourives Marques como Pároco de São Brás (Évora) e do Padre Idalino H. Ndeimugnena Sekunangela como Vigário Paroquial desta Paróquia. Na mesma celebração aconteceu a despedida do Pe. Manuel Vieira e o envio do Acólito João Domingues para o Seminário.

E no mesmo dia 8, às – 16h, o Prelado Eborense Presidiu à tomada de posse do Padre José António Gonçalves como Pároco de Santiago de Rio de Moinhos.

pe jose antonio rio de moinhos

O P. José António toca viola para os seus novos paroquianos

(Leia o desenvolvimento desta informação na edição em papel ou em PDF de 11 de Setembro do jornal “a defesa”)