“Trigo do Minho feito pão no Alentejo”: A apresentação do novo Arcebispo Eleito de Évora no Ser Igreja – PROGRAMA JÁ DISPONÍVEL

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA SER IGREJA DE 6 DE JULHO DE 2018

O Arcebispo eleito de Évora, D. Francisco José Senra Coelho apresenta-se como “trigo do Minho feito pão no Alentejo”. As declarações do novo Arcebispo de Évora ao Vaticannews estarão em destaque no espaço informativo Espiga Doirada do programa Ser Igreja desta sexta-feira, dia 6 de Julho de 2018.

No programa desta semana pode também ouvir a rubrica Reflexos do cónego Manuel Maria, desta feita sobre o Perdão. Oiça ainda o espaço da Fundação AIS – Ajuda à Igreja que Sofre (perseguição religiosa no mundo), e o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no sábado, às 11h30, na Rádio TDS – Telefonia do Sul (Alcácer do Sal e Vendas Novas) e no domingo, às 11h, nas seguintes emissoras: Rádio Elvas, Rádio Campo Maior e Rádio Nova Antena (Montemor-o-Novo).

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora OU CLIQUE AQUI.