TWEET DE 10 DE MARÇO DE 2019: IRMÃ CATARINA PARTIU PARA A CASA DO PAI

Neste dia 10 de Março de 2019 D. Francisco José Senra Coelho publica na sua conta do Twitter um novo Tweet, que aqui partilhamos:

“Ontem, à última hora do dia, recebi a notícia do falecimento da Irmã Catarina Rodrigues Reis (1977-2019), no Hospital do Espírito Santo, em Évora.
Em nome da nossa Arquidiocese, de todas as comunidades, uno-me em oração à Associação Mater Dei, com sede em São Vicente-Elvas, e imploro à Misericórdia de Deus a Luz Eterna da Consolação e da Paz para a nossa queridíssima Irmã Catarina.
Nas Pequenas Filhas da Mãe de Deus, em 2002, assumiu as promessas de pobreza, obediência e castidade e ofereceu a sua vida pelo Papa e pela unidade da Igreja. Acredito na fecundidade da sua entrega até ao fim. Eis o grão de trigo lançado à terra que dará muito fruto.
À extremosa Mãe da Irmã Catarina, D. Maria Manuela Rodrigues, agradeço o dom de sua filha única à vida consagrada e e apresento-lhe condolências na Esperança Cristã, bem como a toda a sua família.”