TWEET DE 12 DE ABRIL DE 2019: Via Sacra pública na cidade de Évora

Neste dia 12 de Abril de 2019 D. Francisco José Senra Coelho publica na sua conta do Twitter um novo Tweet, que aqui partilhamos:

“Conforme sugeri na Mensagem dirigida à Arquidiocese para a Quaresma que vivemos, importa valorizar a vivência dos actos de piedade tradicional próprios deste Tempo Litúrgico, de entre eles, salienta-se o exercício espiritual da Via Sacra.
Hoje, a comunidade cristã de Évora é convidada a viver pelas 21 horas a Via Sacra, percorrendo as artérias públicas desde a Igreja do Calvário até à Igreja de S. Francisco. Duas Igrejas com muita história e relevante valor monumental que esta noite se abrem para nos receber. Lá estarei, e convido a todos para vivermos momentos de espiritualidade e de encontro com a beleza da Misericórdia revelada por Cristo.”

@SenraFrancisco