TWEET DE 17 DE MARÇO DE 2019: Dia Diocesano do Adolescente

Neste dia 17 de Março de 2019 D. Francisco José Senra Coelho publica na sua conta do Twitter um novo Tweet, que aqui partilhamos:

“Foi uma bela jornada, a que vivemos juntos em Borba, sábado, dia 16 de Março por ocasião do Dia Arquidiocesano dos Adolescentes. Gostei muito! Obrigado a todos os participantes!
Parabéns ao Departamento Arquidiocesano da Infância e da Adolescência, na pessoa do seu Director, o incansável Diác. João Carapito! Obrigado à Unidade Pastoral de Borba, a todo o Staff e ao seu dinâmico Pároco, Padre Ricardo Cardoso.
A cada Paróquia que investiu e enviou, bem hajam! Ao catequistas valentes e generosos, mil vezes Obrigado! Aos pais e encarregados de educação, a certeza que valeu a pena ter confiado! Para a rapaziada que participou, um abração de muito apreço!
Para todos, a certeza da minha oração e da minha Amizade por cada um de vós e por aqueles que mais amais. Até ao próximo encontro que será em Montemor-o-Novo.”

dia diocesano de acolescente