TWEET DE 19 DE MARÇO DE 2019: Partiu para a Casa do Pai D. Maurílio de Gouveia

Neste dia 19 de Março de 2019 D. Francisco José Senra Coelho publica na sua conta do Twitter um novo Tweet, que aqui partilhamos:

“Com pesar, comunico à Arquidiocese de Évora e a todos os Amigos, o falecimento de Sua Ex.cia Rev.ma, o nosso querido Arcebispo Emérito, D. Maurílio Jorge Quintal de Gouveia.
A sua partida para a Casa do Pai aconteceu, hoje, Solenidade de S. José, pelas catorze horas, no Eremitério Maria Serena na Ilha da Madeira, onde os seus restos mortais ficarão em câmara ardente, antes de serem transladados para a Catedral do Funchal, onde decorrerão exéquias solenes com horários ainda a marcar pela Diocese madeirense.
Sua Ex.cia Rev.ma será posteriormente transladado para a Basílica Metropolitana de Évora, onde celebraremos as exéquias na nossa Igreja Diocesana, ficando sepultado numa capela lateral da Igreja do Espírito Santo.
A seu tempo, a Arquidiocese anunciará os horários dos serviços religiosos.
Imploramos desde já à Comunidade Arquidiocesana orações de sufrágio pelo nosso querido pastor defunto.
Paz à sua alma!”