TWEET DE 24 DE MARÇO DE 2019: D. MAURÍLIO JORGE QUINTAL DE GOUVEIA

Neste dia 24 de Março de 2019 D. Francisco José Senra Coelho publica na sua conta do Twitter um novo Tweet, que aqui partilhamos:

“Em meu nome pessoal e em nome da Arquidiocese de Évora, agradeço a todas as pessoas o envio de mensagens e de diversos gestos com expressões de condolências e pesar por ocasião do falecimento e das exéquias do nosso muito querido e saudoso Arcebispo Emérito,  D. Maurílio Jorge Quintal de Gouveia.
Exprimo a toda a Igreja Diocesana a mais elevada gratidão pelo empenhamento, verdade e dignidade que todos puseram em cada um dos momentos das exéquias em que participou. Bendito seja Deus!
Que a dedicação com que o Sr. D. Maurílio serviu a nossa Arquidiocese, fique para sempre gravada em nós, na nossa unidade e espírito missionário.”

@SenraFrancisco