TWEET DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018: 40 anos de Convívios Fraternos na Arquidiocese de Évora

Neste dia 28 de Dezembro, D. Francisco José Senra Coelho publica na sua conta do Twitter um novo Tweet, que aqui partilhamos:

Convido toda a comunidade Arquidiocesana de Évora a acompanhar na oração e na amizade os mais de cinquenta jovens que no Seminário de S. José em Vila Viçosa, vivem o Convívio Fraterno N. 1371.
Que bela escolha estes jovens souberam fazer para estas Férias de Natal! Estou certo que vai ser mesmo Natal na vida de cada um deles.
Rezo pelos jovens que servem e orientam neste Convívio; rezo pelos Sacerdotes que com eles estão a realizar o seu ministério, os Padres Francisco Couto, Fernando Lopes e Taras.
Com toda a Arquidiocese de Évora dou graças a Deus por tudo quanto o Movimento dos Convívios Fraternos fez e deu no âmbito da Pastoral Juvenil desta Igreja de Évora.
OBRIGADO a todos os Sacerdotes e Leigos que tudo deram e fizeram pelos Convívios Fraternos ao longo dos quarenta anos que servem a nossa Arquidiocese.
Rezo pelo Padre Valente de Matos, Sacerdote do Presbitério Eborense, que iniciou esta válida experiência de Fé no contexto da Igreja Portuguesa.
Amanhã, dia 29, procuremos pelas 20 horas, na Igreja de S. Bartolomeu, em Vila Viçosa, celebrar juntos o encerramento deste Convívio, no contexto dos Quarenta Anos do primeiro Convívio na nossa Arquidiocese de Évora.

@SenraFrancisco