TWEET DE 29 DE JANEIRO DE 2019: JORNADAS DE ACTUALIZAÇÃO DO CLERO DO SUL

Neste dia 229 de Janeiro de 2019 D. Francisco José Senra Coelho publica na sua conta do Twitter um novo Tweet, que aqui partilhamos:

Aprendendo ainda a conviver com a empenhativa e desafiante Alegria, chegada até nós pela boa notícia da decisão do Papa Francisco da realização das próximas Jornadas Mundiais da Juventude de 2022 em Lisboa, encontra-se reunido o clero do Sul (Évora, Algarve, Beja e Setúbal).
O clero do Sul está reunido em Albufeira, na Diocese do Algarve. A temática não podia ser mais actual e pertinente: “O Homem: caminho de Cristo e da Igreja”.
Convido todas as comunidades Paroquiais e Eclesiais da nossa Arquidiocese a orarem nestes dias, até dia 31, pelos Pastores reunidos em Jornadas de Actualização.
Oração, estudo, reflexão, partilha pastoral e fraternidade sacerdotal são o dia a dia destas jornadas. Em cada um destes actos, o Povo de Deus, cada uma das comunidades, estão sempre presentes.
Unidos no mesmo Senhor, com tudo o que somos e temos, seremos sempre e em tudo, Discípulos Missionários.

@SenraFrancisco