TWEET DE 30 DE MARÇO DE 2019: Renúncia Quaresmal destinada aos irmãos e irmãs em sofrimento na Venezuela e em Moçambique

Neste dia 30 de Março de 2019 D. Francisco José Senra Coelho publica na sua conta do Twitter um novo Tweet, que aqui partilhamos:

“A Arquidiocese de Évora acompanha na oração a dramática situação do Povo Moçambicano e solidariza-se com o seu sofrimento em especial situação de emergência.
Assim, proponho a todas as comunidades eclesiais da nossa Arquidiocese que destinemos a RENÚNCIA QUARESMAL também à Cáritas de Moçambique.
Deste modo, completo a minha Mensagem Quaresmal, apelando a que a nossa generosidade seja destinada aos irmãos e irmãs em sofrimento na Venezuela e em Moçambique, através das duas Cáritas Nacionais.
Apelo à caridade de todos para que em espírito de Quaresma saibamos partilhar na oração com aqueles que vivem angustiantes momentos de dolorosas aflições.”

@SenraFrancisco