TWEET DE 5 DE DEZEMBRO: ARCEBISPO DE ÉVORA CONVIDA À PARTICIPAÇÃO NA SOLENIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO

Neste dia 5 de Dezembro, D. Francisco José Senra Coelho publica na sua conta do Twitter um novo Tweet, que aqui partilhamos:

“Em Tempo Litúrgico de Advento, somos chamados a olhar para a Virgem Maria e com Ela fazermos a estrada do Sim. Uno-me às celebrações das Novenas a acontecer em várias localidades da Arquidiocese e com todos rezo para que com a ajuda da Imaculada, saibamos ser discípulos missionários. Bendito seja Deus pela fidelidade das Paróquias que continuam a viver esta salutar tradição, que tanto valoriza o Advento!

COMUNICO AOS SEGUIDORES DAS REDES SOCIAIS QUE DIA 8 CELEBRAREI A MISSA DA SOLENIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO NO SANTUÁRIO DE VILA VIÇOSA  (10.30h) E NA CATEDRAL DE ÉVORA  (17h).

Estou muito unido à preparação que se está a fazer nesses dois locais, incluindo as novenas, para juntos celebrarmos aí a Solenidade da IMACULADO CONCEIÇÃO, tão querida ao povo português.

Todos somos convidados a participar no Solar da Padroeira ou na Igreja Mãe da Arquidiocese, onde faremos também a bênção das velas ligadas à campanha pela paz no mundo, DEZ MILHÕES DE ESTRELAS e dos MENINOS JESUS, centro dos presépios das nossas famílias, por isso tragam o vosso Menino Jesus para rezarmos juntos pelo Natal da vossa família.

Uniremos as nossas consoadas através da Oração que todos rezaremos na Noite de Natal e que será oferecida no final da Eucaristia da Sé.
Os  Sinais dos Tempos que vivemos são um apelo à unidade dos Cristãos Católicos, participa!”