Tweet de 9 de Maio de 2019: Encontro de EMRC e Vigília de Oração pelas Vocações

Neste dia 9 de Maio de 2019 D. Francisco José Senra Coelho publica na sua conta do Twitter um novo Tweet, que aqui partilhamos:

“Hoje, a nossa Igreja Arquidiocesana vive um dia de sementeira na esperança; refiro-me ao encontro diocesano dos alunos de Educação Moral e Religiosa Católica marcado para a bela vila de Portel, e à Vigília de Oração pelas Vocações.
A Vigília está programada para a Igreja do Convento Novo, no Largo de Aviz, em Évora, e na qual celebraremos a Eucaristia onde serão instituídos no Ministério de Leitor dois alunos dos Seminários Nossa Senhora da Purificação e Redemptoris Mater de Évora.
Rezemos para que estes dois momentos sejam marcados pelo desafio do Papa Francisco para esta Semana de Oração pelas Vocações: “CORAGEM DE ARRISCAR PELA PROMESSA DE DEUS”. Que o Sim de Maria inspire o coração dos jovens e o seu compromisso missionário ecoe em suas vidas”.

@SenraFrancisco