Tweet do Arcebispo de Évora: Orações pelos presbíteros doentes

Neste dia 19 de Janeiro, o Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho acaba de publicar um novo Tweet na sua conta de Twitter, que aqui partilhamos na íntegra:

“Peço à comunidade arquidiocesana orações pelas melhoras de alguns sacerdotes que inspiram especial cuidado face à sua saúde.
Refiro-me aos Rev.ºs P. Agostinho Crespo Leal (Capelão do Hospital de S. João de Deus, em Montemor-o-Novo) e Pe. Manuel Luís Sanches Manso (Pároco de Aguiar, S. Bartolomeu do Outeiro e Viana do Alentejo.
Continuemos a rezar também pela consolidação das melhoras dos Rev.ºs P. José de Leão Cordeiro, P. Tarcísio Madeira Pinheiro e P. Humberto César Gonçalves Coelho.
O nosso amor e gratidão aos presbíteros da nossa Arquidiocese expressam-se na comunhão da nossa oração nestes momentos de maior cruz”.

@SenraFrancisco