REVEJA A TRANSMISSÃO – 6 de Outubro – Diálogos sobre a Fé: A Igreja em tempo de Pandemia

PARA QUEM NÃO PODE SEGUIR, PODE AGORA REVER A PRIMEIRA CONFERÊNCIA DA INICIATIVA “DIÁLOGOS SOBRE A FÉ”

No próximo dia 6 de Outubro, o Instituto Superior de Teologia de Évora (ISTE), pelas 21h00, dará início aos “Diálogos sobre a Fé”. Encontro que procurará promover a Formação Teológica dos Leigos da Arquidiocese de Évora. Com a periodicidade de uma vez por mês, um professor do ISTE apresentará um tema durante trinta minutos. No final, todos os participantes terão oportunidade de dialogar com o professor e colocar as questões que entenderem. É uma proposta gratuita e aberta para todos os que queiram participar. A participação será através da plataforma digital: Zoom.
O primeiro encontro terá como tema “A Igreja em tempo de Pandemia”, a cargo do P. Manuel José Marques.
Todos poderão participar através do seguinte link: https://us02web.zoom.us/j/85892538874?pwd=SXg5dDd1YiszNGY5dVZFcjRsMW9KUT09; ou através do
ID da Reunião: 858 9253 8874
Senha de acesso: Iste