10 a 16 de novembro de 2022 – Atividades Principais do Arcebispo de Évora

10 de novembro

Participa na Assembleia Plenária da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), em Fátima.

11 de novembro

9h30 – Reunião do Conselho de Administração da Fundação Eugénio de Almeida.

12 de novembro

11h00 – Reunião Conselho Económico Diocesano.

13 de novembro

11h30 – Preside à Eucaristia dominical na Paróquia da Senhora da Saúde, igreja da Sagrada Família, em Évora, na qual ministrará o Sacramento da Confirmação.

14 de novembro

15h00 – Participa na reunião do Clero de Zona Pastoral Oeste (Vigararias de Coruche e de Montemor-o-Novo), na Paróquia de Samora Correia.

15 de novembro

9h30 – Participa nas comemorações do Dia do ISTE – Instituto Superior de Teologia de Évora, por ocasião da celebração do seu Patrono, Santo Alberto Magno.

12h00 – Preside à Eucaristia, na Igreja de Santo Antão, no âmbito do Dia do ISTE.

14h00 – Reunião com os Bispos da Província Eclesiástica de Évora, D. João Marcos (Beja) e D. Manuel Quintas (Algarve), e com os responsáveis pela Pastoral Vocacional sobre o Biénio Vocacional para avaliar e programar.

16 de novembro

19h15 – Preside à Eucaristia e participa no Magusto da Pastoral Universitária de Évora, que se realiza no Casarão.