Já pode ouvir o Ser Igreja deste domingo, 10 de Maio: Peregrinação de Fátima 2020 em destaque

Oiça aqui na íntegra o programa Ser Igreja deste Domingo – 10 de Maio de 2o20

Na emissão deste domingo, dia 10 de Maio, do programa Ser Igreja, o destaque vai para a celebração da Peregrinação Internacional Aniversária de Fátima, que se celebra nos dias 12 e 13 de Maio, este ano, de uma forma diferente, devido ao contexto da pandemia que vivemos. Estaremos à conversa com o padre João Luís Silva, assistente do Movimento da Mensagem de Fátima da Arquidiocese de Évora, sobre a vivência deste mês de Maio e desta Peregrinação a Fátima.

Arcebispo publicou orientações para «reabertura das igrejas» e preparação das «celebrações comunitárias». Oiça esta e outras notícias no espaço informativo Espiga Doirada.

Contamos também nesta emissão com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 10 de Maio, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.