10 de Outubro/Ser Igreja: O Ano Pastoral 2021/22 da Arquidiocese de Évora em destaque (Podcast)

Na emissão deste domingo, dia 10 de outubro’21, do programa Ser Igreja, o destaque vai para o arranque oficial do Ano Pastoral 2021/2022 na Arquidiocese de Évora. Estaremos à conversa com o Senhor Arcebispo, D. Francisco José Senra Coelho, que nos falará também do lançamento oficial das emissões da Rádio Esperança, emissora radiofónica da Arquidiocese, que pode sintonizar nos 97.5 FM.

No espaço Espiga Doirada, oiça a atualidade informativa da Arquidiocese de Évora

Oiça também os 5 minutos com a AIS, rubrica da Fundação Ajuda à Igreja sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 10 de outubro, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Esperança (No Coração do Alentejo – Portel) em 97.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.