12 a 16 de Maio: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora, D. Francisco José

» Dia 12
10h30 – Reunião do Conselho Permanente da Conferência Episcopal Portuguesa – CEP, em Fátima .
– Participa na Peregrinação Internacional Aniversária de 12 e 13 de maio, na Cova da Iria, em Fátima.

» Dia 13
15h00 – Preside à recitação do terço, a partir da Capelinha das Aparições, em Fátima, com transmissão em simultâneo para todas as Rádios Maria no mundo, que dá início às emissões em Portugal da Rádio Maria.

» Dia 14
21h30 – Preside à Vigília de Oração – O Amor que se torna fecundo-, promovida pelo Departamento da Família da Arquidiocese de Évora, integrada nas celebrações nacionais da Semana da Vida. A Vigília realizar-se-á na Igreja de São Francisco, em Évora, e será transmitida em directo através das páginas de Facebook da Igreja de São Francisco e da Arquidiocese de Évora.

» Dia 15
16h00 – Participa nas celebrações da reabertura do Santuário de Nossa Senhora d’ Aires, em Viana do Alentejo.

» Dia 16
12h00 – Preside à Eucaristia dominical, celebrada na Igreja de São Francisco, em Évora, no encerramento da Semana da Vida, que será transmitida em directo através das páginas de Facebook da Igreja de São Francisco e da Arquidiocese.