Já pode ouvir o Ser Igreja de 12 de Julho: Conselhos Pastoral e Presbiteral e reflexão sobre a fome em destaque no programa deste Domingo

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA SER IGREJA DESTE DOMINGO DE 12 DE JULHO DE 2020

Na emissão de Ser Igreja deste Domingo, 12 de Julho, o destaque vai para os Conselhos Pastoral e Presbiteral da Arquidiocese de Évora que reuniram para reflectir sobre os impactos da Pandemia e começar a preparar o próximo Ano Pastoral. Oiça o desenvolvimento desta e de outras notícias no espaço informativo Espiga Doirada.

Destaque nesta emissão para a rubrica reflexos, da autoria do Cónego Manuel Madureira, o reflexo de hoje intitula-se “Nem só de Pão Vive o Homem”.

Neste programa contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

O programa Ser Igreja é um magazine radiofónico produzido semanalmente pelo Departamento de Comunicação da Arquidiocese de Évora.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 12 de Julho, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.